20 de janeiro de 2014

Resenha: Beijada por um anjo

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler
Beijada por um anjo é o primeiro volume de seis livros, escrita por Elizabeth Chandler. A série nos traz Ivy Lyons que diferente das meninas de sua idade, não se importa em namorar o rapaz mais popular da escola, Tristan Carruthers, seu único interesse é estar em companhia com os anjos, nos quais deposita toda sua fé. Seu anjo preferido é Tony, foi ele quem Ivy chamou quando se afogou no passado, fazendo com que ela desenvolvesse um temor por água.
“Por que ele, Tristan Carruthers, um cara cujo rosto estava pendurado no armário de centenas de garotas, precisava impressioná-la? Uma garota que não tinha o interesse em ter a foto dele, nem a de mais ninguém, colada em seu armário, pelo que ele podia perceber. Ela passava pelos mesmos corredores que ele, mas era como se vivesse em um mundo totalmente diferente”.
Já Tristan é lindo e fissurado por água. Ele faz parte do time de natação da escola e parece ter o dom de encantar toda e qualquer menina estudante de Stonehill, menos Ivy, que inicialmente parece imune a ele.
“Só havia uma coisa em relação a Ivy que Tristan não entendia. Os anjos.”
O que parecia um grande empecilho acaba por aproximar Ivy e Tristan, logo eles se apaixonam e passam a viver um conto de fadas, o que eles não esperavam é que um acidente sofrido por Tristan iria dar fim ao felizes para sempre. A partir dai Ivy perde sua fé nos anjos, o que a impede de sentir Tristan, que para protegê-la, se recusa a deixa-la.
"Tristan sentia a escuridão aproximando-se novamente. Lutou contra ela. E se dessa vez ele não conseguisse voltar? Tinha de voltar, tinha de ver Ivy mais uma vez. Tentou desesperadamente manter-se alerta, concentrando-se em um objetivo atrás do outro dentro do quarto. Foi aí que viu, ao lado de um livrinho na bandeja da senhora: uma estatueta, com uma mão estendida para uma mulher e as asas angelicais abertas"
 Beijada por um anjo dividi muitas opiniões, alguns amam a série, outros não. Com certeza essa série não é uma das minhas preferidas, o livro é bem parado e cansativo, ele definitivamente não me convenceu, o único personagem que me surpreendeu foi Tristan, achava que ele seria um típico bad boy mesquinho, mas pelo contrario, ele é romântico e doce. O livro ainda conta com outros personagens como Philip, irmão mais novo de Ivy e Gregory, seu novo irmão, além de Suzanne e Beth, suas melhores amigas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário