12 de junho de 2014

Texto: My boyFRIEND, my best friend



Boa parte da minha vida achei que melhor amigo e namorado fossem duas coisas totalmente distintas. Eu tenho o meu melhor amigo e tenho o meu namorado, simples assim. Posso contar com meu namorado para tudo, mas o meu melhor amigo sempre precisa saber das coisas também e se bobear, sabe de tudo antes do meu namorado. Até perceber que um amigo, seja o melhor ou não, tem outras pessoas para cuidar e dar atenção, outros amigos que podem também ser melhores amigos dele - why not? E chega uma hora que queremos ser exclusivos a alguém - o que não significa nos privar de amizades, mas sim se dedicar a alguém e querer construir um novo caminho ao lado dela, começar a pensar num futuro a dois, traçar metas e ter vontade de caminhar sempre de mãos dadas rumo ao alvo.

Quando se namora, entre todos os amigos, a exclusividade é sua, que além de namorada é amiga. E como é bom sentir-se exclusiva. E não venham com o papo de que isso é ruim porque está privando as amizades. Isso não existe. Até porque se ele falar que a Maria é a melhor amiga dele, mil devaneios absolutos passam por sua mente, aliás você é a namorada, a melhor amiga é você! Complicado amizades profundas com o sexo oposto, comigo pelo menos nunca deram certos - me perdoe os que conseguiram.

Namoro é muito mais que beijo na boca. Namoro, noivado, casamento é uma relação entre melhores amigos. E como é bom saber que a mesma pessoa que te abraça e te beija, é aquela que também te aconselha e compartilha dos piores e melhores momentos com você. Que te tem como exclusividade e move céus e terras para te ver feliz. Uma pessoa no qual o relógio não existe quando estão perto e o alvo é o caminho das estrelas.

Passei a pensar assim, depois que o conheci. E sabendo que uma palavra superlativa, significa superior a todo resto, o apelidei como Best, que é uma palavra superlativa e o representa, pois acima de qualquer beijo ou abraço ele é o meu melhor amigo. E a culpa de eu ser tão amada, não é das estrelas, a culpa é totalmente dele. E hoje tenho motivos para comemorar.

Feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário