19 de setembro de 2014

Etc: Dicas de inglês, por Cintia disse.

Se tem algo que eu vivo entre amor e ódio, esse é algo é inglês. Diferente do que muitos pensam, eu tenho muitas dificuldades em diversas coisas na língua e não, eu não sou fluente, mas whatever. Há muito tempo atrás encontrei o canal da Cintia no tio youtube e desde então, nunca mais parei de assistir os vídeos dela, principalmente as "Dicas de Inglês". 
Para quem tem vontade de aprimorar, aprender e não cometer algumas gafes simples que cometemos sempre, vale a pena de um modo divertido, assistir e aprender um pouquinho mais sobre a língua.








Além desses existem muito mais vídeos, coloquei apenas alguns. Mas para quem gostou dá uma curtida no canal dela https://www.youtube.com/user/Cintiadisse e fique sempre atento as novidades, vira e mexe temos "Dicas de inglês" por lá.

Um beijo e um queijo,

4 comentários:

  1. Nåo sei se meu comentário foi, mas o canal da Cíntia é ótimo, super recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Outra pessoa que dá ótimas dicas da inglês é a Julia Jolie.

    bielgarc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi alguns vídeos dela, mas a forma que a Cintia fala me deixa mais animada rsrs

      Excluir